domingo, 1 de novembro de 2009

Escrito dia 31/10, às 21hrs, após chutar o balde e antes de cair no Abismo...

Vocês acham que eu sou idiota?
Que eu não sei o que um beijo, um "eu te quero", um "eu te amo" significam? (depois tiram o corpo fora, vêm dizer que é coisa minha, só minha... não se responsabilizam por sua parcela do que foi criado em cima do que não existia)
Que eu não sei o que um silêncio, um "vou te ajudar sim" ou "quero tua ajuda sim", uma ausência, um esquecimento significam?
Só porque eu resolvo dar um voto de confiança pra vocês, que eu prefiro acreditar que vocês não são o lixo que fazem parecer, não significa que eu não percebo. Não menosprezem a minha inteligência.

As pessoas acham que as outras não percebem as coisas... As ausências, as promessinhas não cumpridas, os esquecimentos... Mas elas acreditam porque é conveniente. Porque elas querem ser felizes. Ser feliz é ser enganado. Porque a realidade é sempre, constantemente, uma merda. São os momentinhos de ingenuidade os que nos mantêm vivos.
---------------------------

Tudo bem. Eu me pergunto se eu usei uma bomba atômica pra matar uma formiga... E eu sabia da possibilidade disso enquanto o fazia. Mas eu não posso... Eu não posso me medir, eu não posso me represar. Não neste momento. Eu preciso respeitar o que eu sinto, em todos os seus excessos e descomedimentos. Mesmo eu me sentindo tão errada depois. Estou queimando pontes sem saber se vou precisar atravessá-las novamente depois. Mas, c'est la vie. Mudanças são sempre difíceis. E eu to tentando acreditar no que eu sinto, que meu mundo vai aumentar muito mais. Vou continuar caminhando em frente, crendo/esperando que o caminho não se estreite mais pra frente... (como está acontecendo agora O.O ) Mas queria que as coisas tivessem sido diferentes =/

Um comentário:

  1. Fabi! Que jóia esse post!
    curti mesmo, e concordo plenamente com cada palavra! Bj

    ResponderExcluir