domingo, 25 de outubro de 2009

Nossa, alguma coisa me pegou hoje, e não foi legal. Não sei se é resultado da merda de noite de ontem, ou da fulana com uma frase cara-de-cu no msn, por eu ter lhe dado um puxão de orelha público, ou do sumiço do fulano desde... 5a? 4a? nem sei mais, ou do outro fulano se fazer, dissimular, desconversar, quando eu tentei aprofundar um pouco a conversa, buscar um gancho pra eu colocar que eu não entendo a merda que aconteceu com a nossa amizade! Eu sinto falta dessa porra de piá! Ou então se é do outro nem ter se dignado a me ligar, me cumprimentando... já me comeu, e eu não vou ficar com ele e a guria, então pra quê continuar me procurando... Ou se é do outro não ter ligado de volta, ou do outro que eu quero mais, ou do outro que tá sempre escrevendo, ocupado, ou da conversa cortada no meio, ou daqueles que não cumprem suas palavras, ou daqueles que eu quero mais do que podem/querem me dar, ou da merda de * da * que é uma vaca mal comida e quer foder a minha vida, ou dessa zona, ninho de rato, que eu insisto em chamar de quarto, ou da bosta da chapa do CA que não vinga... Ou de tudo mais que tá travando nessa merda, que as coisas dão dois passos pra frente e um pra trás!
Aff, inferno astral pós-aniversário??? WTF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário