quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pensamentos aleatórios de uma madrugada sem tempo

Eu quero escrever. Eu quero muito escrever. É uma maneira maravilhosa de simbolizar algumas coisas que ficam vagando dentro da gente... Mas eu não tenho conseguido. Não tenho conseguido pôr as coisas em palavras (e já tem tempo isso =/ ). Percebo que não consigo nem argumentar direito em conversas, porque essa minha capacidade de verbalização anda parca. E não, não é coisa do twister isso... rs. Apesar de que eu simpatizei com aquela joça. :S
AAAAAAHHHH! Sinto falta de um tempo comigo. Mas parece que eu tenho fugido disso. Desde o fim do semestre passado que eu não quero ouvir o que eu tenho pra dizer! Fiquei com medo, e deu no que deu. E depois ficou pior. Mais medo ainda. Medo da dor, eu? Que patético. Tá pra aparecer alguém mais forte do que eu. Por isso, me poupe da sua comiseração. Enfia ela onde o sol não bate, meu querido. Ainda vou ter a chance de te provar o tanto que eu sou mais do que você me imagina. You better believe it.
Mas eu não consigo esperar... respirar fundo e deixar que as coisas aconteçam. A velocidade de tudo tem me sugado, me dominado, se apoderado de mim... Eu me pergunto como vai ser depois, quando esse redemoinho cessar e a vida voltar, no ritmo que ela realmente é. Tenho tido dificuldade de me concentrar, de ler... Isso é tão agoniante pra mim. >_< Aí eu vou tapando buracos como posso. Mas não é bom o suficiente pro padrão de perfeição que eu tenho estabelecido pra mim. Hora de mudar esse padrão, talvez? É... bem aquela coisa de quem tá na chuva é pra se molhar. Já to mudando tanta coisa... Pra que se prender a alguma? Nada está salvo mesmo. Eu não sei de nada, não entendo mais nada, não sei mais no que posso confiar, o que é real e o que não é. Que base usar pra julgar o que você me fala? Você é bonito, e suas palavras, mais ainda. Mas suas ações me incomodam... Não batem com seu discursinho. E aí? O que tá errado? É seu discurso bem amarrado ou é a minha percepção que urge?
E eu ainda gostaria de ser uma flor :( Porcaria de coisa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário