sábado, 24 de outubro de 2009

AAAAAAHHH!

Ouvindo, ao mesmo tempo, dois podcasts com entrevista do Guilherme Briggs... Acho que se fosse do Moreno eu tinha um treco... O.O
Frustrada, irritada, ada, ada, ada... Po! Sério! Vai entender!
O cara me liga, me liga, me liga. Manda mil msgs... Tá insistindo, né? Aí faz eu um esforço pra sair, numa noite em que eu não pretendia sair. Pretendia ficar comigo mesma, raspar meu cabelinho, pintá-lo de verdinho, pra passar meu aniversário com cara nova...
Então. Lá vai eu, lá... né... Aí mais de uma hora de caminhada... e nada.... E foi isso.
Po!!! Como assim??? Eu to aqui, vc tá aqui... né....?? 'Boa noite, até amanhã, talvez...' Ahn?? Sério, é isso? É isso.
Ah, meu! Vai se fuder! Que isso!? SEM NOÇÃO! Eu falei... É a definição do homem-sabonete! Gostoso, GOSTOSO, de se esfregar... ô, delícia! Mas não dá nem pra pensar em chegar perto de pegá-lo que ele já tá longe! Ai, eu mereço... E parece que o tempo nem passou... Eu ainda era eu, ele ainda era ele. Aquela coisa que não deu certo, de novo. Que ódio. :(

AAAHHHH2! É meu aniversário ^^ Chegou tão rápido, vai passar mais rápido ainda... E eu quero tanta coisa... Nossa... tanta coisa... Quero demais, quero mais, demais mesmo... *suspiro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário