segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gimme gimme shock treatment, ou a Sombra da Persona que eu achava que era só uma coincidência...


to tao feliz q eu preciso escrever isso, q eu to feliz.
nao é à toa q eu sou viciada em amar. todo o inverno de sofrimento por alguns minutinhos de verao quentinho dentro do peito... vale a pena, vale tanto a pena! pelo menos neste momento que a roda está pra cima.

Pronto, alguns minutinhos depois e o sentimento já era. Eu acho que eu não ando marciana, e sim lunática! Me pergunto se a esquizofrenia seria regida pela Lua...
Eu sei que eu preciso dar uma trégua pro meu coração. Mas na verdade acho que é ele que tem que dar uma trégua para mim! Não tenho conseguido acompanhar suas flutuações (olha, linguagem lunar ou netuniana... Se bem que de Netuno eu me certifiquei, insistentemente...).
A Priscila disse não ver motivo para preocupação. Que estou apenas reagindo (expressão que o ser usou pra se "justificar" de algumas coisas que aconteram lá, aquela vez...). Sei lá, mas acho que exatamente por isso essa expressão me incomoda tanto. Reagindo... Eu não sou uma mera substância química pra reagir, apenas reagir!
Eu admiti minha parcela das projeções. Meu caro, agora é sua vez.
Nossa, ainda bem que eu sei que você é de água, senão eu me poria a pensar "Netuniano... muito netuniano". Hmm, será que to introjetando? Hahahahah
Como é que era aquilo que a Gabi tinha escrito? Uma incógnita que altera meus momentinhos de euforia... Aliás, euforia... Essa palavra me causou curiosidade agora. Vejo que ela tem origem grega. Vem de eu (bem) + pherein (carregar) e significa fertilidade (a capacidade de bem "carregar").
Daí eu fui pesquisar sobre a etimologia de melancolia, a bile negra. E meu cérebro está fazendo associações demais. Penso que seja para que o corpo não tenha a inconveniência de pedir pra dormir. Parece que eu aposto comigo mesma, tentando bater meus próprios recordes. Aliás, isso me lembra d -Ah não! Preciso interromper sua fala e não deixar você lembrar do... pessoa... e da... situação... em que vocês bateram aquele "recorde". É, eu sei que era isso que você ia falar. Você está se sentindo apaixonada, tudo vira motivo pra lembrar do... e da... e de sei lá mais o quê que ele fez, e falou, e escreveu, e pqp! Vai dormir, porra!
=(
É.

Um comentário:

  1. EEE essa parte da incógnita foi realmente uma boa jogada. Nada melhor pra descrever serzinhos que surgiram nesses últimos tempos, não? E záz Fabi, adoro saber completar esses 3 pontinhos do final do texto! hehehe
    Percebi que vc surtou legal e não deu o desfecho ao post, okay normal e básico, comigo acontece em 70% dos posts! hauahua

    ResponderExcluir