terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pra quê dormir se eu posso me maltratar mais um pouco? =)

25/01 +- 18h - Você me diz que sou neurótica. Mas é porque sou sincera com relação aos meus inner motives. Por exemplo, fico o dia todo sem comer, para me machucar, em uma atitude obviamente anoréxica. E quando como, afogo minhas mágoas e carências na comida. Eu sei disso e não finjo, não preciso me enganar com uma retórica bonitinha. Não preciso me enganar com relação a mim mesma. Meu ego não é frágil, por isso posso admitir meus demônios. Bem, talvez não todos. Ainda não tenho esse nível de evolução e... desprendimento? rs.
Não preciso ser leve, porque as coisas ruins não me assustam. Esses abismos que eu tenho dentro de mim costumavam ser uma paisagem tranqüilizadora.

A Morte
Indica transformação, libertação dolorosa, mudança (de país, cidade ou casa), desprendimento das coisas supérfluas, novas perspectivas, lucidez mental, ascetismo, insegurança financeira. Representa momento do fim de um ciclo, pode ser a saída de um emprego ou a ruptura de um relacionamento e a grande dificuldade de aceitar transformações.

26/01
7ish am - Eu me perguntava se amor apodrecendo vira adubo. Mas acho que no corpo de uma escorpiana vira é veneno. Preciso, então, achar meninos masoquistas. ^^

7:22 - Cara, se a história se repetiu mais umas vezes, é porque eu não aprendi da 1ª vez o que tinha que ter aprendido. E agir igual esperando resultado diferente é idiotice. Portanto, desta vez tentarei um novo approach. Vou tentar ser menos casa 6, mas também não ser casa 8. E agora? Não sei como agir! Perdi minhas referências! Eu tenho que ser Sol, mas meu Sol é da 6... Isso significa q eu não sei ser o que sou, sem ser subserviente? (aliteração ^^ Lembrei do Bira)
Não posso ser nem Marte nem Lua... Ser Vênus funcionou um pouco. Mas só sei ser Vênus na rua, com pessoas a fim de mim. Em situação a dois, é sorte eu não ser puro Plutão, rs. Isso quando eu nao viro Mercúrio, overanalyzing things. Acaba com a minha - pouca - espontaneidade.

7:49 - Meu twitter é aberto para quem quiser ler. Eu rasgo meu coração e limpo o sangue nesta tela. Não só nele, e aqui, mas com relação a tudo, eu me mostro tanto, que eu sou o escorpião que abandonou o exoesqueleto, e as garras, e o ferrão. Ficou só uma minhoca, exposta a tudo e a todos. Mas nem para ser hermafrodita, para as coisas ficarem um pouco mais divertidas...

2 comentários:

  1. conheci o seu blog pelo via tarot, e de cara me identifiquei com seus sentimentos escorpianos...estou seguindo seu blog agora...
    bom é só isso..tchau

    ResponderExcluir
  2. minha cara, eu adorei esse título. De verdade, tá aí uma coisa muito comum entre os yuppies e os psicopatas espalhados por aí ;-)

    Já tentou fazer de toda essa praga (me refiro às coisas que te aflingem), uma obra de arte??

    ResponderExcluir