sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Coisas de filha da deusa da colheita...

Eu não entendo... Eu tenho tanto amor dentro de mim, ele escapa pelos meus poros... Por que eu não posso amar?

Por que apenas alguns dias me parecem eras? Milênios sem você... Porque eu não consigo parar de pensar, e você me acompanha, até nas coisas que eu faço pra te esquecer.

Esse amor apodrecendo dentro de mim está me enchendo de raiva, de rancor... Mas eu não quero isso. Não quero responder como eu acho que teria direito. Se você sorrisse pra mim, eu seria capaz de esquecer tudo. That's how stupid I am. Aí entra aquela minha coisa de mártir, que eu tenho que aceitar tudo, carregar a cruz antes de ir para o paraíso. Não consigo decidir para que lado caminhar. Não consigo saber se vocês são o que dizem, se é paranóia minha ou sexto sentido me alertando...

As situações têm se repetido, e eu me perco nessa espiral. Parece que a vida está segurando minha cabeça para olhar em uma determinada direção, mas eu não percebo onde está o foco. Não consigo ver o que ela me aponta... E o tarot me diz muitas coisas, mas nunca o que eu quero saber. Já sei, há tempos, que estou fazendo as perguntas erradas. Não consigo ler as placas, a vida me aponta as estrelas e eu fico olhando para o dedo e me perguntando o que isso significa...

Será que amor apodrecendo vira adubo?...


------------------------------------

In a related story, but not so much...
Eu estou pronta para me apaixonar de novo. E isso é extremamente problemático. Porque, de quem eu gosto? De pessoas inacessíveis (seja emocionalmente, "relacionalmente", ou fisicamente). Tem um menino gostando de mim, e que já saiu da fase de latência ^^ E eu gostandinho dele também, mas já querendo mais do que ele pode me dar, como é bem de praxe. Não quero complicar a vida dele. E por isso, já fui para lá vacinada. Mas mesmo assim. O coração teima em bater, mesmo todo machucado. Não dá tempo nem de cicatrizar e já vem outro talho. E eu sei, com muita certeza, que estou fugindo desde que o Pedro terminou comigo. E depois veio um, e mais um, e mais outro, e outro mais... Eu queria conseguir sentir por outra pessoa 70% do que eu sinto pelo outro lá... Eu sei, nitidamente, que é a história com o Ronaldo all over again. E o pior é que agora eu sei o que acontece 6 anos depois! As coisas não mudam, como mudaram com o... o primeiro cara de quem eu gostei na vida, que não me quis quando eu queria e agora me procura até hoje. Enfim, minha vida amorosa anda extremamente frustrante. E por as situações se repetirem, sei que é culpa minha e que preciso aprender algo para passar de fase. Mas esta lição é difícil, como a cada novo estágio fica mais. E me parece que reprovarei de novo nesta matéria, pois estou longe, longe mesmo de desvendar a incógnita. =(

Mas eu só queria ficar pertinho de você de novo... =(((


Post scriptum: Eu liguei pro #mimimi e, ao mesmo tempo, o Ronaldo ligou pra mim. Velho, que medo desse mundo! E, justo hoje cedo, o tarot disse que uma lição que eu precisava aprender é a curtir os imprevistos da vida. Que é um jeito de as coisas cicatrizarem... Não lembro detalhes. E o Via Tarot tinha tirado o 2 de copas pra hoje. E o dia não havia sido NADA 2 de copas. Nem um "oi" 2 de copas =( Mas agora à noite, uns 2 de copas fofinhos e inesperados, juntando as duas leituras do tarot. Eu AMO coisas inesperadas, convites inesperados na madrugada², coisas fofinhas, gente me ocupando, *ui*... rs. Enfim, dia total sincrônico! São meus preferidos, super significativos ^^

Um comentário:

  1. Meu deus... Foi eu falar/pensar no Ronaldo que ele me ligou! O.O Que medo desse mundo...

    ResponderExcluir