terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Perdi a oportunidade ou deixei de fazer algo de que iria me arrepender depois?
Isso importa?
Tem como saber?
Não agüento mais as dúvidas! Não agüento mais as incertezas com as pessoas! Quando começo a confiar em alguém, descubro que essa pessoa não é um terreno tão sólido quanto eu imaginava. Porque, no fim das contas, somos todos animais, guiados pelo nosso id, buscando um par. E isso vem acima de conceitos Platônicos como Amizade, Fidelidade, Integridade e afins. Odeio essa raça! Aliás, pensando com mais cuidado... Isso parece ser coisa de mulher. Porque o que eu ouvi de um homem foi outra coisa. Que a amizade era mais importante do que o desejo! Por que com as mulheres parece não ser assim?
Tudo bem, eu admito que não sou santa (tampouco tenho pretensão de ser). Mas nunca escondi nada de amigos, nem de desconhecidos, na verdade. Minha vida tem sido um livro aberto (até demais) há tempos, com apenas 2 segredos. E esses segredos não envolvem caras comprometidos e nem caras com quem minhas amigas têm/tinham algo.
Aliás, algumas pessoas não deveriam poder pronunciar a palavra amizade. Eu não consigo entender porque eu ando sendo tão boa e altruísta ultimamente. Porque eu engulo tanta merda de um bando de lixo que não chega aos meus pés. To tão cansada, eu não preciso de mais isso.
Eu não agüento mais o egoísmo das pessoas! Porra! Eu to lutando por todos nós! Por mim, por você, por eles... E eu to lutando sozinha por todo esse povo! Por que eu luto por pessoas que não se importam?
Ah, cansei. Cansei de você, cansei de mim, cansei de nós.

Um comentário:

  1. As pessoas são ingratas. É da natureza delas. hehe e viver com elas é complicado. =S

    ResponderExcluir