terça-feira, 22 de maio de 2012

s2s2s2s2

então... hj é aniversário de uma pessoa muito importante pra mim. é até difícil escrever qualquer coisa sobre esse cara, que tem acesso direto à minha alma e vai ser, no que depender de mim, trilha sonora até da minha morte. forte militante pelo vegetarianismo e direitos animais (ainda podia ser vegano, né??), geminiano com lua em escorpião, usa sua voz e suas palavras pra cantar sobre as profundidades mais depressivas da alma humana... as letras dele se encaixam perfeitamente nos momentos mais importantes e desoladores da minha vida e narram muitas das histórias que vivi. não saio mais na rua sem a companhia da voz dele, que é tbm toque do meu celular, rs... amo muito, muito mesmo.
além de tudo isso, essa data marca uma coisa importante, o que o torna ainda mais relevante pra mim...
segue uma música que dói, dói muito. e que tem uma das minhas melodias preferidas! essa escalinha de guitarra é matadora!! vida longa ao morrissey!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário