segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


o inferno é suave, meu bem. já fui e voltei tantas vezes que conheço o caminho de cor. suas torturas são, portanto, um doce gracejo. já tomei café com o diabo e, apesar de não ter apostado minha cabeça, já a perdi tantas vezes que precisei recuperá-la com injeções. você não iria entender. vc se irrita com as verdades que eu falo. se cala. se esconde. diz que eu não sei do que estou falando. responde por metáforas, poemas, evasivas, músicas ou pixações... repudia tudo o que nos une. faz piada, se defende, me tortura. e o eterno retorno. te incomoda, mas eu direi sinto muito, eternamente. mas não pelos motivos que você acha. afirma que não, mas se mantém tão forte em suas certezas que todo o resto passa a ser uma mentira pra você. tão simplista sendo tão complexo. desrespeitamo-nos um ao outro na delícia desse vínculo sádico, enquanto você mente pra si mesmo querer ser saudável.

Nay, but to live
In the rank sweat of an enseamed bed,
Stew’d in corruption, honeying and making love
Over the nasty sty

eu sinto muito pelas palavras que eu escolho, pelas decisões que tomo, por topar brincar eternamente de fort-da com você (e você comigo...). e, mais uma vez, eu sinto muito, muito mesmo, mas eu continuo aqui.

Um comentário:

  1. Esse teu namorado ai não ta com nada.

    To uma historinha ai pra te alegrar.

    http://www.youtube.com/watch?v=3oSU6L8Z8Uk

    ResponderExcluir