quarta-feira, 3 de março de 2010

O sábado e o segunda

Ele me faz bem física e mentalmente. O ele me faz mal física e mentalmente.
Ele me respeita e cuida; o ele me desrespeita e descuida.
Ele me quer; o ele me usa.
Com ele, fico em paz e segura. Com o ele, fico nervosa e insegura.
Perto dele, fico tranqüila, posso só conversar. Perto do ele, fico querendo ser beijada e jogada contra a parede.
Ele é um Homem. O ele é um menino.
Ele é verdadeiro. O ele nem se conhece.
Ele me admira. O ele quer ser admirado.
Ele escuta e é companheiro. O ele fala e é egoísta.
Ele quer andar devagar. O ele quer andar no ritmo dele.
Por ele é carinho. Pelo ele é doença.

Agora me pergunte qual dos dois é que não sai da minha cabeça. Maldita cabeça.
Preciso desintoxicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário